"Pensando alto…"
Poesia, pensamentos e besteiras…

Calendário

“Encravando meu nome no tempo

tento não me esquecer do relógio

que conta o quanto ando crescendo

vivendo e morrendo na história

Devaneios devaneios meus

existe alguem mais preocupado do que eu?

Talvez eu nunca saiba o que aurora anuncia

nesses novos e lindos dias

que hão de vir por aqui

Sonho com a paz de espirito

com a voz contente

um grande amor nos meus braços

Me olhando sorridente

Ao me ouvir cantar

Certo é a alegria vivida ontem

no escuro do quarto

eram tantas palavras sussurros

tão sujos e claros

no objetivo em comum

Do prazer a saudade

me encontro na idade

certa… exata de sossegar

E após esse encontro

que passou de um conto

a essa história sem fim

que ontem começamos

e ontem mesmo acabamos

porque todo dia é assim

Como um grande calendário

do resto das nossas vidas

Todo ocupado por nós”

Rodrigo Soares

Sem Respostas to “Calendário”

Deixe uma Resposta

