"Pensando alto…"
Poesia, pensamentos e besteiras…

Confissões às 02:22am

“Pinta teu quadro de sonhos

e mostra pra mim sem medo

Sonha seus quadros estranhos

e pinta meus olhos me conta um segredo

Cala meu choro tristonho

Firulas por um algodão

Doce rajada de nada

Estrada, estou na contramão

Do verso , do avesso , inverso

pareço canalha mas sou o maestro

de sonhos sonhados com fé

Sem medo… Óh Deus eu confesso

Amei sim senhor

sem medo de errar

Tenho visões para escrever

múltiplos lados quadrangular

Pela metade do verso

Vejo sonho terminar em  razão

de minhas palavras sinceras

Causando frisson ou não

Tentando marcar meu espaço

Fazendo noticias perdidas

No Verso , do avesso, inverso

Estranha estrada da vida

Caçando palavras me perco

na métrica do sentimento

Estimo verbetes no verso

Condizem sempre com o que tento

Contar aos que me amam

e que sempre me querem bem

Trazendo palavras meus sonhos

Meus versos, Abraços, Amém!”

Rodrigo Soares

Sem Respostas to “Confissões às 02:22am”

Deixe uma Resposta

