"Pensando alto…"
Poesia, pensamentos e besteiras…

Criador de destinos…

“Óh menina fada

Conta para mim

como é a madrugada?

porque sei que já esteves por lá

Conta para mim seus segredos

os revele sem medo

para que eu possa continuar

A tentar descobrir a estória

que tanto me coloco

me expressando por lá

Traduzindo o meu gosto

no seu gosto e fazendo dele um só

Nessa nossa dança de rosto colado

Alegria do menino assanhado

Saudade , ensejos , pior

Lembrar sem te ter por perto

mas logo fico esperto pronto a esperar

sexta feira para sentir algo de fato

acumulo esperança , um parto

quando te vejo chegar

Na ilusão vivemos sonhamos

das tristezas vamos driblando

nesse ritmo da nossa canção

Porque hoje sou eu o Dono do lápis

que escreve essa estória

esse conto de memórias

com saudade, amor e paixão…

Espero que venhas logo

para que eu possa ser feliz

e lançar a próxima edição”

Rodrigo Soares

Sem Respostas to “Criador de destinos…”

Deixe uma Resposta

