"Pensando alto…"
Poesia, pensamentos e besteiras…

Malandro…

“Faz do nosso tom uma reza

Faz do nosso amor essa festa

Que carrega o nosso jogo de botão

Cheio de zagueiros meio campistas e goleiros

mas ninguém para fazer gol…

Outrora eu carregava o madrugada

em meus ombros ,

Embriagava a todos

com meu bafo de dragão

Agora só quero saber da minha casa

minha cama e namorada

Já não sou o malandro das

calçadas dos botecos onde passava

Bebendo e conversando no balcão

Só quero saber da minha querida

minha flor que não é “Rosas” é margarida!

Porque as rosas são do passado e do lado de lá

Hoje eu quero apenas ser feliz

ao lado de quem se mostra

uma amante perfeita, não como qualquer outra

e mostra isso sem mexer a boca…

Só em seus atos de carinho

Aí “se eu tivesse um canudinho!”

Quem sabe eu não sentiria essa saudade imensa

E provaria para você que é de verdade a saudade que me invade

quando você não está por perto…

Mas hoje você chega… Já estou esperto!

Só quero te ver, te olhar , te ouvir e te … querer!”

Rodrigo Soares

Sem Respostas to “Malandro…”

Deixe uma Resposta

