"Pensando alto…"
Poesia, pensamentos e besteiras…

O Beija Flor e sua Tristeza…

“Do vazio se fez o frio

Solidão parece ser um castigo

Do mal amado, do amargo

do mal vivido..

da tolice do desperdiçado

Do véu nunca levantado

Da criança que hei de nascer

do amor que hoje veio a morrer

Das alegrias nunca irão acontecer

Pois meus passos estão longe dos seus…

Ê Chico responde pra mim : “Para onde vai o amor quando ele acaba?”

Não me deixa sem resposta

Fala pra mim!

De onde vem a dor dessa lágrima?

Essa nascente não pode ser minha

Tanta dor e arrependimento

Se ontem mesmo eu tinha alguem para amar

E agora o que resta ?

Sou o mesmo de antes

continuo escrevendo minhas dores

cantando minhas tristeza e amores

Para aliviar a pressão que a vida faz sobre mim

E se para você nada sou

quem é você que restou?

Definitivamente não é a mesma flor que um dia esse beija flor beijou…”

Rodrigo Soares

Sem Respostas to “O Beija Flor e sua Tristeza…”

Deixe uma Resposta

