"Pensando alto…"
Poesia, pensamentos e besteiras…

Ahh…essa mulher!

“Ahh… essa mulher!

Que me deixa assim aflito

quando não me liga ,nem dá um sinal de vida

Só porque sabe que está assistida

Por todo esse sentimento que tenho

Mas isso não vai ficar assim

Vou mostrar quem é que manda

Ela vai correr para mim

E vai dizer que me ama

Só para me deixar desconsertado

Mas isso é momentâneo

porque só eu sei que estou com um cão adestrado

Por esse sentimento bom quando ela está por perto

Sempre fico de orelha em pé esperto

para o nosso amanhã

Amanhã ela vai se ver comigo

Vou lhe aplicar um castigo que ela nunca vai esquecer

Vou lhe encher de beijos para ver se ela se dobra

porque o dobrado por  enquanto é meu

E pelo visto ela já se esqueceu

Do medo que eu tenho de graça

quando o assunto é amor

Mas o tempo há de mostrar

quem é quem

e iremos descobrir nosso alguem

ou entre nós ou em outrem

Fazer o que né?

por enquanto eu não procuro em mais ninguém

e como estará fazendo o meu bem?

Prefiro não pensar e apenas confiar no seu gostar

Porque amor ainda não vimos

Deve ser porque está cedo demais

e o sol ainda ofusca nossa vista

quem sabe quando nosso amor anoitecer

poderemos olhar para a lua e amar …e amar …e amar… “

Rodrigo Soares

Sem Respostas to “Ahh…essa mulher!”

Deixe uma Resposta

