"Pensando alto…"
Poesia, pensamentos e besteiras…

Contos de uma história sem fim…

“Tento fechar meus olhos para você

mas meu coração não deixa

e agora como eu fico?

Provavelmente não fico e saio

fugindo de mim…

fugindo do meu…

fugindo…

Volto para o mundo

onde tudo é fútil e passageiro

onde a solidão é verdadeira

ou melhor é companheira!

Para o final do encanto da noite

onde o príncipe vira sapo

e o belo fica feio e cansado

onde está o seu apreço por mim?

Do nosso futuro você nada sabe…

e na hora que meu coração se reabre

você faz desse jeito?

Agora dá licença que eu já vou

me dá licença por favor

que meu caminho quero seguir

sem essa esperança…

que maltrata o meu corpo e coração frio…

sem futuras lembranças…”

Rodrigo Soares

Sem Respostas to “Contos de uma história sem fim…”

Deixe uma Resposta

