"Pensando alto…"
Poesia, pensamentos e besteiras…

Sim ou não

“Quem me dera escutar um sim ou não

somente me queixo de um talvez

que não é dito… ele se mostra claro

como uma simples resposta…

Quem me dera escutar os versos de outrora

inflados com amor ou ódio

mas com certezas do sentimento

e da ação. Repulsão ou atração…

é fácil … é só escolher…

Quem me dera ser o simples

pois cansei do complexo

Complecsso, Compelexo,

ou até Comprecxo… até a escrita é complicada…

Quero o sim ou não

Quero de verdade

Quero sinceridade

não piedade…

Não tenha pena dos meus sentimentos

Não tenha senha para o seu coração

Não faça resenhas para falar de amor

Não coloque lenha em algo sem cor

pra você…

Pois assim…

Também fica sem cor para mim… ”

Rodrigo Soares

Sem Respostas to “Sim ou não”

Deixe uma Resposta

