"Pensando alto…"
Poesia, pensamentos e besteiras…

Hoje eu quero…

“Hoje eu quero um amor assim

só meu

Quero ver um coração aberto

Um coração desperto

pode ser o seu!

Que ele venha me trazer a paz

Sentimento sem igual

Em abundância ,com relevância

Quero me sentir o maioral

E não me sentir inseguro

Sozinho, jogado, em apuros…

por alguém que não vale a pena…

Não me deixe pensar assim…

Faz dos seus atos um instrumento

e toque o ritmo da minha vida

para que a gente possa dançar

bem agarradinho, a nossa felicidade.

Hoje eu quero um porre…

daqueles bem dados

para poder afogar minhas tristezas

e fazer a alegria boiar

Quero sentimentos rachados

Expostos ao sol de meio dia

No telhado, com uma felicidade que contagia

e não me deixa mais afundar…

Quero seu olho no meu

sua boca na minha

e seu cheiro para mim

Para que eu nunca esqueça da minha flor que não é Rosa

Minha bela e cheirosa , minha flor, meu querubim…”

Rodrigo Soares

Sem Respostas to “Hoje eu quero…”

Deixe uma Resposta

