"Pensando alto…"
Poesia, pensamentos e besteiras…

Gritos do Irã

“Gritos de liberdade

A democracia é exigida

Vamos para a rua gritar o nome do nosso desejo

Gritar essa fome esse ensejo pela mudança

Vamos dizer não a ignorância e oferecer nosso sangue por liberdade

Não quero esse mundo para minhas crianças

Quero mudar! Quero viver o novo e sentir saudade

Dessa minha força pela transformação

Não é essa a minha idéia

Não venha com imposição

Eu tenho os meus direitos

Eu tenho opinião…

Pela morte de amigos

irmãos de causa

Pela vida dos futuros cidadãos

Por meu pai, minha mãe e meus irmãos

Faço isso por vocês…

 

“Aquele que derramar seu sangue por mim hoje será meu irmão”

 

Então vamos avante na nossa batalha

Sem dar o braço a torcer

Marchemos contra navalha

que corta os fios de contato com o mundo

mas não cala nossas vozes

Nem o assunto…

Que só vai morrer quando a opinião do povo

for a tona

Somente nessa hora… descansaremos em paz seja de uma forma ou de outra…

Conto com vocês… “

 

Rodrigo Soares  

Citação de Shakespeare no meio do poema

Sem Respostas to “Gritos do Irã”

Deixe uma Resposta

