"Pensando alto…"
Poesia, pensamentos e besteiras…

Ainda está a Deus dará!

“Tudo está cercado

Mal consigo me mexer

Tudo está errado

Mal consigo esquecer

Foi tudo gravado

Entalhado aqui em mim

Ela nada pode fazer

Está marcada por aqui

No meu corpo

Mente alma e coração

Trata-se de um grande amor

Que não se vai

E que ainda não chegou

Mas está abrindo uma avenida em mim

Ganhando todo dia, de espacinho em espacinho

Meu todo… todo meu… será que é isso que ela quer?

Acho que ela quer o dia

De hoje e de amanhã

Mas o depois de amanhã

AINDA está a Deus dará”

Rodrigo Soares

Uma resposta to “Ainda está a Deus dará!”

  1. Arrebatador… ela leu?
    Se leu, o depois de amanhã teve destino certo… rs


Deixe uma Resposta

