"Pensando alto…"
Poesia, pensamentos e besteiras…

Da despedida ao reencontro

“Olha nos meus olhos

Se quiser… repita o que disse…

Eu farei da mesma forma

Como se não ouvisse…

Você sabe… eu vou relevar…

Pois é … vou me afastar…

Para não dizer coisas que não sinto

Pois quando digo que te amo eu não minto

Mas assim não dá para ficar…

Em você buscava abrigo, um calor, cheiro de casa…

E só tenho suas críticas, imperfeições, sempre implacáveis…

Agora não dá mais…

Sei como é difícil para nós dois a situação no passado vivida

Como uma lágrima sofrida

Ela há de secar…

E como sempre te falei…tudo isso vai passar…

E vai ser nós dois no final

Só eu e você…

Como eu sempre te disse

E você como se eu mentisse

Nunca acreditou…

Meu primeiro e grande amor

Assim você será lembrado

Amor estranho, amor discreto, amor calado…

Que um dia há de voltar a brilhar…”

Rodrigo Soares

5 Respostas to “Da despedida ao reencontro”

  1. Olá, poeta…
    Você trabalha com música?
    Bem que seus escritos poderiam ser musicados… rs
    Parabéns!
    Passando para conhecer e me fazer conhecida!
    Abraço!

  2. Poxa, que honra… uma paráfrase masculina do meu poema! rs
    É, você captou a idéia…
    Estou anciosa pra ver se dá música!🙂
    Até!

  3. Ah, só pra esclarecer: não levo o mínimo jeito pra música… perguntei sobre vc pq sentí um Q de ritmo nos seus escritos… rs

  4. Olá!
    Sinta-se totalmente a vontade para me traduzir!!! rsrsrsrs
    É confortante (não de um jeito vingativo, por favor! rs) saber que mais pessoas passam pelo que passamos… e quem realmente não passa, né? rsrsrs
    Minhas visitas aqui também serão constantes, com certeza… 8)
    Abraço!

  5. Vou tentar postar em dois lugares, porque não sei como funciona muito bem aqui! hehe
    (sou eu do blog Verstand)

    Oi Rodrigo! hahaha fiquei impressionada rs
    nunca achei que alguém ía ler isso tão cedo rsr
    eu tenho 16 anos, tô segundo ano de uma escola técnica federal.
    parabéns aí, facul de engenharia, mó legal =]]
    pior que é verdade… a gente tem que se virar sozinho, estudar sozinho, já percebi mais ou menos isso há um tempo… (depois que saí da quarta-série :B) Se você leu esse texto rs, hoje achei minha folha com as questões do trabalho de matemática… Daí fiquei toda animada né, pra terminar.
    aí tinha umas questões que o professor já tinha dado uma explicada e tals, e fiz
    cara… quando eu comecei a fazer as questões que eu não tinha pegado a explicação… me senti uma fracassada… consegui fazer mais nada… tentei, apaguei, tentei de novo, diversas vezes.. desisti, entrei na net agora pra ver se achava alguma dica, mas achei nada. Eu sou um lixo nesse assunto😦 minha lógica é péssima.. =/ e pra piorar, não sei se hoje tem a prova de filosofia, ainda não estudei nada rs
    e aqui estou eu, com a atividade de matemática incompleta, sem ter estudado ainda pra filosofia, com peça de português pra ajeitar pra próxima semana, ensaiar, decorar fala do trabalho de história pra quarta…
    mas, o que me deixou mais desanimada essa manhã foi não ter conseguido resolver o resto das questões de matemática… tÔ me sentindo uma verdadeira fracassada por isso rs
    a minha vontade é de parar de estudar na moral rs😦 largar mesmo
    ou me suicidar, sei lá sahusahsuahsa
    acho que queria sair do mapa por um tempo😦
    de dizer pras pessoas: Tá vendo por que eu não consigo viver em paz com os estudos?😦 sahsuhasha
    droga rs..
    valeu por você ter tido saco pra ler isso aí que eu postei e ter comentado rs
    num sei se você vai ver essa minha resposta, sou nova nisso aqui, não sei mexer muito bem em blog, não sei se tô respondendo no lugar certo =P hehe
    mas, valeu cara =]
    vou dar uma passada no seu ^^

    até!! ;**


Deixe uma Resposta

