"Pensando alto…"
Poesia, pensamentos e besteiras…

Saudade do meu bem

Hoje vos digo…

“- Saudade já tem nome

e tem nome de mulher

Que ecoa em minha cabeça

Faz de mim o que bem quer…

Castiga minhas lembraças

que já são tantas

já nem mais sei…

Saudade maltrata esse homem

pois ao seu lado ele é Rei…

Tem de tudo o que quer

e mais um pouco…

de nada pode reclamar…

Tem seu bem e esse amor louco,

em sua vida faz lembrar…

Que o tempo é seu inimigo,

e na verdade só ele dirá…

Quão sério é esse amor profundo

que me afogo…

Sem ao menos pensar….”

Rodrigo Soares

Sem Respostas to “Saudade do meu bem”

Deixe uma Resposta

