"Pensando alto…"
Poesia, pensamentos e besteiras…

Momentos…

“O que fazer se não sei o que ela passa

Durante a semana …

Não sei se tem outro

não digo amor…

digo outro ” que clama”,

Por seus beijos assim como eu…

Se tem alguém que lhe abre a porta

e afirma que é seu…

o coração que já foi do dono…o pertenceu…

Se tem alguém que  liga durante o trabalho,

para um convite especial…

uma noite com os amigos,

em um bar…

na antiga capital…

Para poder ver na noite

essa beleza…

tão rara…

tão pura…

e tão sem igual…

que conheço de perto… saudade amoral…

Será que sou eu?

Será que o coração dessa menina

bate por mim?

é será que é só bom?

e que continue assim?

ou ela não gosta de perder?

Na verdade… vai saber!

Eu só posso olhar nos olhos agora e tentar ver

o que realmente passa naquela cabecinha

…tentar entender…

o porque desse coração fechado…

será que é pra mim?

ou será porque?

Só queria um amor profundo para me afogar para valer…

Para dizer a meio mundo como é bom sentir o querer…

de um bem…

” me diz… cadê você aí? Aí não há sequer um par para dividir…”

é … espero que não seja assim…só eu … e minhas lágrimas no final…

para uma pessoa que sentir medo é normal…

isso não é nada… apenas uma mostra real…

de uma insegurança… que cresceu na nossa dança…

pois perdi o seu passo…

e nesse embaraço

eu caí… ”

Rodrigo Soares

Uma resposta to “Momentos…”

  1. Ah, essas dúvidas de amor recém nato… pelo menos, ao que me parece, é recente este amor, não é?
    E é sempre assim, do mesmo jeitinho… essa fase poderia ser pulada em alguns casos, né?
    As vezes dói tanto…
    O que importa é persistir se achar que convém…


Deixe uma Resposta

