"Pensando alto…"
Poesia, pensamentos e besteiras…

A beleza da diferença

“O mundo nos mostra

que o verde é sempre verde

as vezes mais claro

as vezes mais escuro

mais em seu impeto

é uma cor…

a Cor da esperança

de ter um alguém…

na mesma frequência…

quem sabe outrem

vai entender que o meu verde

é diferente

Ele é tão claro que escurece a mente

de quem não está pronto para ver…

Quer me entender?

Olhe para frente…

Nos meus olhos…

que não mentem

O vermelho que pulsa

por você… ”

Rodrigo Soares

2 Respostas to “A beleza da diferença”

  1. Peguei no pulo atualizado o blog!
    Tô aqui atualizando o meu também…🙂
    Nossa, que lindo! Se encaixa perfeitamente a mim, parece que vc leu minha alma… Até pq, meus olhos são verdes…
    Como pode isso, né? rsrs
    Me autoriza a usar? Para alguém que precisa me exergar aqui… claro, com os devidos créditos… rs
    Lindo demais, um dos meus preferidos até agora!🙂

  2. Peguei no pulo atualizando o blog!
    Tô aqui atualizando o meu também…🙂
    Nossa, que lindo! Se encaixa perfeitamente a mim, parece que vc leu minha alma… Até pq, meus olhos são verdes…
    Como pode isso, né? rsrs
    Me autoriza a usar? Para alguém que precisa me exergar aqui… claro, com os devidos créditos… rs
    Lindo demais, um dos meus preferidos até agora!🙂


Deixe uma Resposta

