"Pensando alto…"
Poesia, pensamentos e besteiras…

Versos para Jude

“Dona dos meus sentimentos

Os sente primeiro que eu

Dona do encatamento

Que com o tempo se perdeu

Estreita o largo caminho

Que procuro ao me encontrar

Se esconde em cantos esquinas

Tortuosas lembranças banais

Que te fazem a grande mulher

Que hoje se encontra aqui

Tentando estreitar

Sempre …

Sem pestanejar…

Jude, guardo esse nome

Em um lugar diferente

Distante do resto

Distante de tudo

Pois só ela me entende

E quando não o faz

É porque fica cega pelo

Passado , que cresceu com

Palavras ao vento

Dando um tom de lamento

No que poderia ser muito mais simples…

Hoje eu vim agradecer…

Pelos risos , palavras , carinhos

Que na verdade… só você

Sabe como me dar…

Sabe como fazer…

Hoje digo em outro tom…”

“só com você … eu esqueci… o que é sofrer”

Rodrigo Soare

Sem Respostas to “Versos para Jude”

Deixe uma Resposta

