"Pensando alto…"
Poesia, pensamentos e besteiras…

Eu por mim…

“Sou assim tão diferente…

Me vejo a frente do meu tempo

Sinto coisas diferentes

Amo de uma forma única…

Sou assim…

Tenho a explosão de dois lados opostos

Porém parecidos

Violência e sensibilidade

Simples palavras podem cortar

Um coração com a eficiência de uma lamina

Um tapa pode ser nada para um rosto já marcado

Pela força da palavra…

Eu sou assim

Cara e coroa

Sou sensível

Sou a toa

Gosto de me provar

De ganhar do meu ego

De viver o meu lado cedo

Com a coragem de um leão

Sou assim bravo como um soldado

Em missão na ruela encurralado

Com uma só bala a desferir

Cuspo vidro… sou o maltrapilho

Que um dia vai surgir

E ganhar a maior das batalhas…

Ganhar a felicidade

Conquistando cm por cm

Nesse imenso campo da vida”

Sem Respostas to “Eu por mim…”

Deixe uma Resposta

