"Pensando alto…"
Poesia, pensamentos e besteiras…

O paradigma do novo

“A novidade apareceu assim

em um domingo em uma tarde

A novidade era para mim

Um ensaio de beleza pura

Para esquecer a tristeza e amargura

por onde eu já passei

 

Verso para ela

que me deixa assim…

me sentindo novo…

Dando conselhos para o povo

dizendo “-Como é bom acreditar!”

 

Independente da idade

se há Deus… há de ter coragem

para se conhecer o novo…

e esquecer o velho…

 

Não quero seus conselhos…

quero mais uma vez ser eu mesmo

Na cara e na vontade…

de fazer o que quiser…

 

Só espero que seja real

seja belo … seja normal…

para que tudo possa ser enfim

moral…”

Sem Respostas to “O paradigma do novo”

Deixe uma Resposta

