"Pensando alto…"
Poesia, pensamentos e besteiras…

O mundo por mim…

“O que dizer a um Pierrot apaixonado

Pela vida , pelo mundo…pelos gestos

Pelos detalhes… Em um mundo onde se fala tanto em diferencial

E todos buscam isso… e esquecem que de alguma forma são diferentes

E essa diferença é a sua beleza…

Não o padrão…

Seja um sotaque, um andar , um olhar…

O toque… sempre existe pelo que se apaixonar

Mas ainda não existe por quem…

É tão simples… e tão complicado…

Gestos são falhos pois podem ser interpretados

De forma errônea

E assim saírem derrotados

Na grande batalha da expressão

Onde o que quer dizer e o que foi dito

São partes diferentes de um mesmo assunto

Nem vamos explicar por escrito pois pode aumentar a confusão…

Trago ao mundo esse tema … na verdade a minha visão

Da vida… das diferenças… das paixões pelo seu “não é nada”

Que para mim é “ quase tudo “

Para o fato que me faz diferente… e indiferente…

Se esconder ou se mostrar? Ser igual ou ser você?

Ser um personagem de “malhação” ou ser uma pessoa normal?

Depende da sua visão… e ai?

Qual é a sua?”

Uma resposta to “O mundo por mim…”

  1. a minha é igual sem ser você.
    diga ao pierrot apaixonado que
    fugindo à regra do igual
    há sempre uma colombina
    que torna igual diferente…
    =)
    isso contraria a beleza da diferença?
    é que o fim parece o mesmo…


Deixe uma Resposta

