"Pensando alto…"
Poesia, pensamentos e besteiras…

“Vou mostrando como sou e vou sendo como posso”

“Eu faço o que posso e não me esforço para ser igual a você

Tenho os meus idéias trago novidades tão ruins e boas ao mundo

Quanto a natureza … sou imperfeito… não sou Deus…

Meus sentidos fazem toda a diferença…

Faço o bem por querer e o mal sem querer

Só por tentar…

Ser alguém…

Vivendo a imperfeição em seu limite entre o bem e o mal

Não como mais um … eu não ando na linha… eu ando sobre a linha…

Mas já tenho a minha decisão… faço isso só pela emoção de viver…

E só por isso vale a pena… para experimentar as adrenalinas do dia dia

Não quero a tristeza tardia por nada ter feito… sim eu aproveito tudo que posso

E não posso… só para ter… e sentir… a vida…

Pois a vida é isso para mim… é tudo… é o escuro e o claro… cada um em seu horário de aparecer…

Quem sabe daqui a alguns anos eu vá dormir mais cedo…

e aproveitar menos essa vida que hoje aproveito… e curtir o inicio do dia… todos os dias… perto do fim…”

Sem Respostas to ““Vou mostrando como sou e vou sendo como posso””

Deixe uma Resposta

