"Pensando alto…"
Poesia, pensamentos e besteiras…

Réplica do Poeta

green_eye

“Queria ser em seus versos

O Poeta a libertar…

suas palavras, seus sentimentos

Uma vida a inventar…

maneiras de continuar junto

ao lado de seu querido bem

Que não é seu grande amor

Não lhe é útil

mas por enquanto lhe convém…

Onde está a Anna dentro de você?

Onde está essa cor ?

Se a sua vida fosse metade do que você é

Você seria o tão sonhado mar de amor

Que eu vejo… e que em meus pensamentos desejo

E me diga…Quem não quer ser Anna? “

3 Respostas to “Réplica do Poeta”

  1. Estou aqui… e hoje te mostrei um pouco mais da minha cor!

  2. Bela imagem, belo poema…
    É interessante observar sua maneira de escrever… tá bonito Guriuvus!!
    Bejunda.

  3. fascinante o blog…ganhou uma leitora fiel!
    =D


Deixe um comentário