"Pensando alto…"
Poesia, pensamentos e besteiras…

Faz parte…

“Depois de achar que poderia ser

Hoje começo a duvidar…

Diferentes mundos

Diferentes gostos

Acho melhor não forçar…

Pois em seu mundo não vejo espaço

Para um cara como eu…

Simplismente assim…  entrar…

Ainda te acho tudo

E não vou ficar mudo

Se um dia algo mudar…

Mas por enquanto é o que basta

Para ninguém se perder no caminho…

Ou alguém se machucar…

Pequena menina

Não deu para te conhecer direito

Mas o pouco que tentei não fez efeito

Ao ponto de mobilizar

Todo os meus esforços…

Para tentar

Te conquistar…

Acho que simplismente não era para ser…

Então volto ao meu lugar…

Quieto… mudo…

Procurando…

Pequenas belezas que adicionem na minha vida…

Um brilho a mais…

E para você fica um boa sorte na procura de um novo amor…

Para que todos fiquem bem…

E se eu estiver enganado…

Espero que o destino me mostre

O quanto antes…

Para que eu possa consertar

Essa despedida que vos faço

Sem ao menos… pestanejar…”

Sem Respostas to “Faz parte…”

Deixe uma Resposta

