"Pensando alto…"
Poesia, pensamentos e besteiras…

No encarte de um louco amor…

“Sempre tarde…

Nunca cedo…

Hoje em dia eu percebo

O quanto aconteceu errado

O tanto…

Que Acabou…

Muito mais para os outros…

Para o mundo…

Que para gente…

Porque quando te olho…

Sei que ainda sente…

O mesmo que eu…

Que não dá para descrever

Com palavras…

Apenas um “ eu sei “

Pode responder…

Pois… assim como eu sei…

Eu sei que você sabe…

E usamos isso…

Em nossa loucura

Para nos alimentar…

E para que eu não morra de fome…

Vai aqui um poema louco…

Sem pé nem cabeça…

Sem assunto… sem a destreza

Dos mestres na arte de amar…

Vamos assim…

Nos tropeços

De quem quer…

E não sabe…

Na verdade…

Como viver…

E aproveitar…

Esse presente de Deus…

Que é o outro…

Que tanto ama…

E tanto quer amar…”

Rodrigo Soares

Sem Respostas to “No encarte de um louco amor…”

Deixe uma Resposta

