"Pensando alto…"
Poesia, pensamentos e besteiras…

Um pouco de nós

“De portas abertas

Ela espera pelo mundo

Pela felicidade por um amor profundo

Que diga a ela “ Roberta… chegou a sua vez…”

Para que possa aproveitar o bom do amor…

O bom de amar…

Pois o rock nós sabemos que ela gosta de dançar…

E como… e como…

Conhecemos esse lado da vida como ninguém…

Sempre com alguém…

Alguém que sempre nos melhora para o nosso

Verdadeiro amor… então vivemos… assim… meio para gente…

Meio para o mundo… como ferramentas da felicidade…

Que também tem sua sina de sofrer…

Para não perder..

O equilíbrio da balança que é a vida…

Então acho que amanhã… vou conhecer outro patamar…

De tristeza…

Porque ontem foi FODA! “

Rodrigo Soares

Uma resposta to “Um pouco de nós”

  1. Amigo, promete me levar pro rock quando eu voltar?
    Me entende tanto porque é exatamente como eu! Amo você!!!


Deixe uma Resposta

