"Pensando alto…"
Poesia, pensamentos e besteiras…

Devaneios sobre Ela e Eu

1395625

“Vasto é o destino que é belo e distante

Gigante o bastante para eu me perder…

Belo, tristeza ressalta em seu semblante.

Cativa meus sonhos pensamentos errantes

Em busca de um ser…

Um bem…

Outro querer…

Isso só caso você queira saber

Esse bem é você…

Isso só caso você não queira escutar

Esse bem quer amar

Quer cantar

Mas não pode sozinho abraçar

O mundo sem ao menos lembrar

Que para viver no mundo

Tem que ter alguém…

Alguém para amar…

E se o amor profundo for só para olhar

Deixe-o por lá… na vitrine ou no fundo

Da loja no escuro

Até alguém achar

E dar

Outro valor

A esse nada que eu vejo

A esse pouco desejo

Que é meu…

Mas não faço questão…

Eu sou assim

Não faço questão do amor

Faço questão da solidão

Que já é minha e não largo mão

Amor é conquista

Dá trabalho

Dói a vista

E não é todo mundo que quer…

O seu dialeto gastar… “

Sem Respostas to “Devaneios sobre Ela e Eu”

Deixe um comentário