"Pensando alto…"
Poesia, pensamentos e besteiras…

Para a mulher que bagunçou a minha cabeça…

“É tanto fogo de palha

Que você nem consegue disfarçar…

Nem tentou já me esqueceu…

E me fala sobre lembrar?

Lembrar do que ?

Lembrar de quem?

Se no final das contas você não foi ninguém…

Não teve respeito…

Não teve carinho pelos meus sentimentos…

Que eram… reais…

Não eram um drink para acalmar a minha solidão…

Então saia de perto…

Não quero você aqui não…

Quero só quem me quer bem…

Quem seja real …

Quem seja… alguém…

Que eu possa confiar…

De você agora só posso guardar…

A grande pessoa que você não foi…

E a grande pessoa que não apareceu…

No final das contas… você sonhava em ser assim…

Mas acredito que não agüentou…

Pois não adianta forçar…

Somos o que somos de verdade…

Não assumir seria falta de coragem…

E para quem pode sofrer um grande tipo de preconceito

Falo de cadeirinha…

Não se esconda…Se mostre real…

Não para mim… pois não quero te ver…

Mas para você! “

Sem Respostas to “Para a mulher que bagunçou a minha cabeça…”

Deixe uma Resposta

