"Pensando alto…"
Poesia, pensamentos e besteiras…

Poema para Lila…

OgAAAOE3e7sd9ni2IcYEVqCz4D6HO4uc0J6X-Czh5EhndRcZX14zl-KHmNDhpDyd0vxPRWF2ZTY10bI-Wc7gulwlw_8Am1T1UGKUh7OfeUCatwMtn8f_sCZwvKEI

“Pequena menina

Pequena Lila

Linda como ninguém

E com um coração derretido

Por um amor vivido…

Que ainda não passou…

Ainda mora lá…

No mesmo endereço…

Agora procura sair…

Procura um novo começo

Não para esquecer

Mas para viver tudo o que passou

Nesse tempo onde ela só vivia o amor…

Ahh… e que amor…

Conta com seu amigo

Que te busca a noite…

E te fala ao pé do ouvido…

Que tudo vai ficar se arrumar…

Se não… eu dou um jeito…

Para isso que estou aqui…

Para consertar os breves defeitos

Que a vida trás para você…

Não preciso falar o que você já sabe

Sempre estou no mesmo lugar…

Na mesma cidade…

Sempre pronto para te ajudar…

Seja a Lila brincalhona, cantando no carro

Ou seja a chorona com um lenço molhado…

Eu vou estar lá…

Sempre… Beijos…”

Poema para Lila… uma pequena grande amiga… Beijos querida!


2 Respostas to “Poema para Lila…”

  1. Nem tenho o que falar…
    Te amo Rodrigo!
    Obrigado por estar sempre comigo.
    ;*

  2. Rodrigo,
    Já tinha visitado outras vezes, mas hoje quero te parabenizar pela coragem de dividir conosco seus pensamentos (não sei se são, mas parecem autorais) e agradecer por dessa forma fazer a diferença no meu dia, que está difícil demais, rs!
    Gostei bastante, legal mesmo.
    Bjs


Deixe uma Resposta

