"Pensando alto…"
Poesia, pensamentos e besteiras…

“Que maravilha!”

“Com essa carinha ela faz de mim o que quer

Ela mostra seu lado menina

eu sonho com seu lado mulher

E eu corro para mostrar o meu mundo

mas essa menina só ver o que quer

ela quer algo profundo

alguém que lhe mostre de tudo

Mostre que é preciso ter fé…

E acreditar que tudo pode mudar

em piscar de olhos…

é só apostar…

e ver para crer…

No grande bem que pode fazer esse outro…

esse outro alguém…

que tanto quer bem…

A essa menina…

tão bela…olhando para chão…

com cara de sapeca…

Que só tem a crescer…

dentro de mim…

E que seja assim…

para sempre…

sem sofrer…”

Sem Respostas to ““Que maravilha!””

Deixe uma Resposta

