"Pensando alto…"
Poesia, pensamentos e besteiras…

Sem poder negar…

“A Alma perdida entre os dedos

A busca feita no entre tempo

Viver e sobreviver de amor

Hoje conto a dor de ter

E não ter como eu quero

Esse louco caminho que é ser completo

Ser a metade do bolo…

O cachorro do caçador…

Nesse ritmo digo em prosas

Que me falta um grande amor…

Com sabor de para sempre…

Que viva assim como eu…

Feliz e buscando de repente…

Achar sua outra metade…

Que esse amor me apareça assim bem de mansinho

Que é para eu não me assustar

Que ele consuma o meu peito até eu não mais aguentar

E dizer para o mundo…sobre o que é amor… sobre o que é amar…

Amor …

Quando eu te conhecer…

Quero muito poder curtir

Em ti cada segundo

Cada tempo e espaço que for de seu gosto

Assim será…

Que não venha a cabeça te controlar…

Pois quero sentir tudo… Ser e viver amor … sem poder negar…”

Rodrigo Soares

 

Sem Respostas to “Sem poder negar…”

Deixe uma Resposta

