"Pensando alto…"
Poesia, pensamentos e besteiras…

O Sabor

“Por mais que eu tente escrever

Nunca vou descrever como foi

O que senti…

É como tentar descrever o sabor de uma fruta amarga, estragada…

Por mais elaborada que sejam as palavras

O gosto só é gosto para quem sente…

O amor só causa estrago para quem mente

Para quem burla a realidade

Pois a mentira só existe para quem conta…

Quem escuta, imagina o real… o acontecido…

Mentiras , casos … vestígios de um amor perdido…

Para onde vai o amor quando ele acaba?

Nem o Chico soube responder…

Quem sou eu para tentar prever…

O mundo vai guiar meu destino…

Seja feita a vossa vontade…

Tomara que meu final seja igual filme americano…

No estilo “ happy end “ …

Tomara… Meu Deus … Tomara…”

 

Rodrigo Soares

Sem Respostas to “O Sabor”

Deixe um comentário